As mudanças em relação ao 4.2 são poucas. Até agora, foram notadas apenas algumas pequenas mudanças na interface. A mais perceptível é na câmera – o app recebeu uma grande atualização.
Tirando isso, pouca coisa diferente. Ele continua com o nome Jelly Bean, ou seja, o Key Lime Pie não vai ser mostrado por enquanto – o Google pode estar preparando uma atualização maior para o futuro.
Para instalar o Android 4.3 do Galaxy S4 “Google Edition” em um S4 comum, é preciso seguir alguns procedimentos, que incluem baixar a ROM e copiá-la para o cartão microSD, entrar no modo “recovery” e resetar o aparelho para o padrão de fábrica. O passo-a-passo está disponível no Sam Mobile.
Era esperado que o Google mostrasse o Android 4.3 durante a conferência I/O, realizada em maio, mas nenhuma palavra sobre a atualização do sistema foi dita. A versão encontrada no Galaxy S4 Google Edition não é a final, o que indica que o Google ainda trabalha em algumas coisas antes de oficializar o novo Android. Mas, segundo relatos, essa versão, mesmo que ainda em fase de testes, funciona perfeitamente.
O blog alerta que o procedimento deve ser feito por conta e risco do usuário e que irá violar a garantia do aparelho. Também não é recomendável tentar instalar o software sem o conhecimento dos métodos para colocar uma ROM customizada no smartphone.
Nenhum comentário:
Postar um comentário