quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Criador de Journey pode revelar novo jogo neste ano

Jenova Chen, fundador da produtora independente Thatgamecompany e criador de "Journey", um dos melhores jogos de 2012, revelou que pode revelar seu próximo projeto ainda neste ano.

A afirmação surgiu em uma reposta a um fã, que questionava quando o próximo projeto do desenvolvedor seria anunciado. "Possivelmente você saberá mais sobre ele [o projeto] nesse ano", disse Chen.


Apesar de ainda não ter nenhum detalhe, o novo jogo será o primeiro da produtora após o término de um contrato de exclusividade com a Sony. E Jenova Chen já havia declarado anteriormente que deseja lançar seus games no maior número de plataformas possível.

De acordo com o produtor, seu próximo projeto "será focado em controles por toque, já que essa função está presente em todas as plataformas". A proposta irá explorar ainda mais a conexão emocional entre os jogadores e o novo título, sendo ainda mais ambicioso do que já foi feito antes.

Lançado exclusivamente para Playstation 3, "Journey" é o jogo independente mais bem avaliado de todos os tempos, foi indicado e venceu diversos prêmios na indústrias e sua trilha sonora chegou a ser indicada ao Grammy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário