sexta-feira, 15 de novembro de 2013

#MeInspira

Já não deve ser nenhuma surpresa para aqueles que acompanham o blog. Não tenho dúvidas que Jobs me inspirou e me inspira todos os dias. Jobs foi um visionário, um mestre no design. "Design não é forma, é função", essa foi umas das grandes frases de um gênio que junto com Wozniak fundou a Apple. Jobs não me inspira somente na área do Design, e sim por um todo. 

Para quem não sabe em 1985 Steve se demitiu da Apple e fundou sua própria empresa, a NeXT que em 1996 foi comprada pela Apple e trouxe o retorno de Jobs para a maça. Ele poderia ter desistido, mas não, lutou pelo o que acreditava e venceu. Jobs revolucionou: computadores pessoais, filmes de animação, música, telefones, tablets e publicação digital. Sempre que me aparecem dificuldades, me pergunto o que Steve faria, e uma coisa é certa. Ele não iria desistir. Sim Steve Jobs #MeInspira.

"Não deixe o barulho da opinião dos outros abafar sua voz interior. E mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário." 

"Ser o mais rico do cemitério não é o que mais importa para mim… Ir para a cama à noite e pensar que foi feito alguma coisa grande. Isso é o que mais importa para mim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário