quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Update gratuito de Gran Turismo 6 traz 2 novos carros da Red Bull e Vettel como mentor

Uma atualização gratuita para o game Gran Turismo 6 traz uma variedade de novos conteúdos, como parte da parceria com a Red Bull Racing. O update adiciona um novo "Red Bull X Challenge" e o atual tetracampeão de Fórmula 1, Sebastian Vettel, como mentor.


Além disso, chegam com a atualização 2 novos veículos: o kart da Red Bull Racing e o Red Bull X2014 Junior. Ambos foram projetados com a ajuda do engenheiro Adrian Newey, conhecido por ser o diretor técnico da equipe de F1. Outros 2 carros da Red Bull chegarão ao Gran Turismo 6 em datas futuras.

"Eu tenho jogado Gran Turismo desde que eu tinha 12 anos, então acho ótima a ideia de eu próprio aparecer no jogo como mentor. Espero que todos aproveitem o game", disse Vettel, falando sobre sua participação.


O update também trará outras novidades. Entre elas está um bônus por login consecutivo. Com isso, a cada dia que o usuário fizer login, ele ganhará um bônus para todos os créditos conquistados, chegando a um máximo de 200% de bônus no 5º dia consecutivo.

Também haverá mudanças nos "Seasonal Events", o que inclui o diminuição no requisito, baixado para licença National B, e eventos bônus, que acontecerão do dia 20 de dezembro até 17 de janeiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário