segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Rainbow 6 Patriots será refeito, segundo Ubisoft

A Ubisoft finalmente revelou novidades sobre "Rainbow 6 Patriots". Em entrevista para o site IGN, o presidente norte-americano da produtora de games, Laurent Detoc revelou que o jogo terá que ser refeito. "Rainbow 6 Patriots" já havia mudado de planos durante sua fase de produção, quando abandonou o PS3 e o Xbox 360 para ser lançado somente para a next-gen e PC.


Segundo Laurent, "o jogo não estava funcionado" e por isso deverá ser reformulado, podendo ter nova história, nova jogabilidade e até mesmo novo título. "Existe um grupo editorial na Ubisoft, um grande grupo, muito influente. Se o jogo não está bom o suficiente, eles dizem que o jogo não está bom o suficiente." E pelo visto, o jogo não estava, já que desde que foi anunciado na E3 em 2011 ele passou por várias incertezas.

Com as novidades de PS4 e Xbox One, o game deverá aproveitar a reformulação para otimizar o desempenho nele, mas Laurent reitera a busca por qualidade: "Agora nós teremos o benefício dos novos consoles, se e quando ele chegar. É um daqueles exemplos de quando você tenta, não funciona, e você tenta de novo. Se não funcionar, nós não iremos trazê-lo pra vocês."

Nenhum comentário:

Postar um comentário