domingo, 22 de dezembro de 2013

Produtor explica que Dark Souls II não terá 2 coisas: DLC e versão para Wii U

Os críticos da "cultura de DLCs" e fãs de Dark Souls ganharam um motivo para comemorar. Isso porque o produtor do game, Takeshi Miyazoe, diz não esperar que a equipe do estúdio From Software desenvolva conteúdos adicionais para download. para Dark Souls II.


"Para Dark Souls II, nós nem esperamos quaisquer DLCs, porque nós queremos entregar um jogo completo, com a experiência completa, para os fãs que comprarem o jogo no primeiro dia", explica o produtor, em entrevista a Edge.

"Nós chegamos a fazer conteúdo adicional para Dark Souls, mas não estamos realmente considerando DLCs para Dark Souls II. Compre o pacote e terá a experiência completa, e terá tanta diversão quanto qualquer outro [consumidor]", continua.


Miyazoe também descartou a possibilidade de um jogo free-to-play, pelo menos num futuro próximo. "Gastar alguns poucos dólares em certos itens não ajuda a experiência. Então sem free-to-play por enquanto", diz.

Por último, e para tristeza dos donos de um Wii U, Miyazoe falou que a equipe nunca considerou uma versão do game para o console da Nintendo. "O Wii U nunca foi citado, e nós nunca duvidamos [dessa decisão] também", relembra o produtor.


"Foi mais uma decisão da companhia, então não fui eu que decidi isto. Mas penso que a audiência do Wii U é bem diferente da audiência de Dark Souls", defende.Dark Souls II chegará para Xbox 360 e PlayStation 3 no dia 11 de março de 2014.

Uma versão PC será lançada numa data posterior, ainda não anunciada. O estúdio prometeu dar uma maior atenção aos computadores, diferente do que aconteceu com Dark Souls, quando, segundo o produtor, a versão PC foi feita às pressas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário