quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Primeiro DLC para Dead Rising 3 é adiado para janeiro

Os jogadores que estavam aguardando a primeira expansão para Dead Rising 3 do Xbox One, terão que aguardar mais um mês. A Microsoft anunciou que o pacote de DLC chamado Operation Broken Eagle, que seria lançado no dia 24 de dezembro,  foi adiado em praticamente um mês: dia 21 de Janeiro.


A expansão Operation Broken Eagle coloca o jogador na pele do Comandante do Spec Ops Adam Kane, que está em uma missão para capturar o presidente dos Estados Unidos que está desaparecido.

De acordo com a Capcom, além da nova missão, a expansão vai destravar cinco novas armas, uma nova combinação de armamento, um veículo inédito, um novo conjunto de roupas e pontuações adicionais no jogo. Além disso, todos os pontos de experiência desbloqueados na expansão serão usados na campanha principal de Dead Rising 3.

O Operation Broken Eagle está incluído no Season Pass de Dead Rising 3, que custa US$30, mas pode ser adquirido separadamente por US$ 10. Três outras expansões serão lançadas para o game, também inclusas no Season Pass, que são: Fallen Angel, Chaos Rising e The Last Agent.

Nenhum comentário:

Postar um comentário