sábado, 21 de dezembro de 2013

Criador de "Mafia" anuncia RPG medieval next-gen de mundo aberto que roda na CryEngine 3

A Warhorse Studios, empresa de Daniel Vavra – criador da série Mafia – anunciou o primeiro jogo que irá produzir desde sua fundação, em 2011. Ele se chama Kingdom Come: Deliverance, e será um RPG medieval de mundo aberto, que rodará na CryEngine 3. A companhia disse que o jogo será lançado para PC e "consoles de próxima geração".


Como os nomes "Xbox One" e PlayStation 4" não foram citados pelo estúdio, imagina-se que o pessoal da Warhorse Studios ainda pode estar negociando com Microsoft e Sony, e tavez até com a Nintendo. Os desenvolvedores disseram que planejam lançar o game em 2015, mas ainda estão em busca de uma empresa para distruibuí-lo.

Segundo a Warhorse Studios, o game será jogado a partir da perspectiva de primeira pessoa, e terá foco no combate corpo a corpo. A história se passará no Sacro Império Romano-Germânico, durante a Baixa Idade Média. De acordo com o estúdio, ele trará técnicas de combates realistas e precisas historicamente. Ou seja: sem monstros ou magias.

No jogo, também será possível combater inimigos montado nas costas de um cavalo, cercar inimigos em campo aberto e participar de batalhas em larga escala. Além disso, os jogadores irão ter relacionamentos e uma reputação que vão "formar uma história maior".

Confira o teaser oficial do jogo:


Também foram divulgadas as primeiras imagens:








Nenhum comentário:

Postar um comentário